“Let the issues be the issue”

Por Bruna Torres

Talvez esta tenha sido além da campanha mais emocionante, a mais criativa da história. Vocês acompanharam aqui no É Óbvio a disputa fashion de camisetas, a campanha “Não se deixe silenciar” e agora no finalzinho da campanha mais uma “sacada” dessa vez de Tor Myhren, diretor de criação da agência de publicidade Grey, de Nova York.

A campanha “Let the issues be the issue”, ou “Deixe as questões serem a questão” ou “Deixe o principal como assunto principal”, ou algo do tipo. Pede aos eleitores que deixem de lado a cor da pele dos candidatos e focar nas propostas e idéias que eles têm para o país.

Confira:

obama-mccain_1106614c

Anúncios

0 Responses to ““Let the issues be the issue””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: