Brasil X Itália

Por Elizânio Silva

As relações entre Brasil e Itália estão estremecidas. Graças ao exílio dado ao terrorista italiano, Cesari Battisti, condenado na Itália por quatro assassinatos. Com uma inteligência rara, nunca vista na história desse país, o governo do Presidente Lula resolveu “acolher” mais um assassino em solo brasileiro. Não bastasse os “terroristas” e assassinos tupiniquins, agora somos obrigados a conviver com bandido internacional.

 

Ele não é o primeiro e nem será o último. Porém, acho pouco inteligente da parte do governo, comprar uma briga com os italianos por causa de alguém que não merece ser tão defendido com vem sendo. O governo italiano convocou seu embaixador no Brasil para dar explicações sobre o andamento do processo. Battisti foi condenado na Itália e deve pagar pelos crimes que cometeu.  

 

Essa queda de braço ainda deve dar muito pana para manga, só espero que por causa de um capricho do governo Lula, nós brasileiros não sejamos vítimas de discriminação em solo italiano. Todos dizem que está tudo bem, mas só o tempo dirá. Quem viver verá!

Anúncios

0 Responses to “Brasil X Itália”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: