“CQC” reestreia com seis pontos no ibope

da Folha Online

O “CQC” reestreou nesta segunda-feira (9) na Band com seis pontos de média, segundo dados consolidados, um ponto acima da média do ano passado, de cinco pontos.

 

 

Em 2008, o “CQC” estreou na grade da Band marcando apenas dois pontos. A audiência deixou a emissora ontem em terceiro lugar.

 

 

Cada ponto equivale a 60 mil residências da Grande São Paulo.

 

 

Com três novos quadros, a nova temporada do programa entrou no ar às 22h32, 17 minutos de atraso, após o “Big Brother Brasil”, da Globo.

 

 

Assim como no ano passado, a atração centrou fogo na política.

 

 

O apresentador Marcelo Tas começou o “CQC” anunciando o novo cenário “cheio de curvas” e o “Fala na Cara”, o primeiro dos três novos quadros do programa. Nele, os apresentadores colocam uma autoridade dentro de uma van ouvindo o que as pessoas que passam pela rua pensam sobre ela. Depois os dois são colocados frente a frente para um debate.

 

 

O primeiro convidado foi o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), nome escolhido, segundo o apresentador, por meio de uma pesquisa. Enquanto quem passava pela rua preferiu acusar o ex-prefeito de São Paulo de corrupto, ele se defendeu lembrando das obras que implementou na cidade.

 

 

A outra novidade foi o quadro Palavras Cruzadas. Nele, duas personalidades respondem às mesmas perguntas. Os escolhidos do primeiro programa foram dois atores de perfis bem diferentes: Paulo César Pereio –que atuou em pornochanchadas e no cinema novo– e o galã global Cauã Reymond. Eles responderam a perguntas que trataram de sexo a religião.

 

 

O terceiro novo quadro voltou a falar de política. Com o nome de Controle de Qualidade, o repórter Danilo Gentili foi até Brasília com as principais manchetes dos jornais e testa até que ponto os políticos estão bem informados.

 

 

A maioria dos políticos não soube responder onde fica Guantánamo, o que significa protecionismo e Jihad.

 

 

Hebe e Futebol

As novidades foram entremeadas pelos quadros que fizeram o sucesso do programa. O “CQC” tratou de futebol ao comentar o jogo do Palmeiras contra o Corinthians no último domingo (8), parou em frente à casa da apresentadora Hebe para entrevistar as personalidades que foram a seu aniversário de 80 anos e questionou o aumento de salário pleiteado pelos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

 

 

Para garantir a audiência até o final, o “CQC” voltou dos comerciais às 0h20 só para dizer que “o tempo havia acabado”.

 

Anúncios

0 Responses to ““CQC” reestreia com seis pontos no ibope”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: