Contratada da Record, Ana Paula Padrão era “obsessão” de bispos

Ricardo Feltrin
Colunia Ooops!
A jornalista Ana Paula Padrão assinou hoje contrato de quatro anos com a Record e vai dividir a bancada com Celso Freitas no “Jornal da Record”. A negociação ocorreu nas últimas semanas e teve um impasse porque, desde o princípio, Ana Paula disse que não queria mais ancorar um jornal diário.

Foi convencida graças a um contrato espetacular, de estrela, e também pela persistência de bispos, que penaram para fazê-la mudar de ideia. Para efeitos de comparação: outras nomes top da Record, como Ana Hickmann, Brito Jr. e Eliana, recebem algo em torno de R$ 300 mil mensais.

Para a entrada de Ana Paula na bancada, a emissora sacrificou Adriana Araújo, que vai para o cargo de correspondente em Nova York.

Mas há um outro problema: a imagem e a voz de Ana Paula poderão continuar por anos a fio aparecendo no SBT: a emissora detém os direitos de inúmeras edições do “SBT Realidade”, programa que ela apresentou nos últimos dois anos. Ou seja, a Record pode ter de enfrentar a saia justa de ver o rosto da âncora de seu principal telejornal aparecendo no SBT. Por anos, anos e anos.

Segundo fontes na emissora ouvidas por Ooops!, mesmo tendo passado uma temporada de quatro anos no SBT, Ana Paula ainda representa um “rosto da Globo”, creem os bispos. E é com esse rostinho que eles pretendem ampliar o enfrentamento com o “JN”, que em setembro comemora 40 anos.

Anúncios

0 Responses to “Contratada da Record, Ana Paula Padrão era “obsessão” de bispos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: