E tome pizza!!!

Por Elizânio Silva

O deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS), relator do processo de cassação contra o também deputado Edmar Moreira (sem partido-MG), dono do castelo, disse que está se lixando para a opinião pública. “Estou me lixando para a opinião pública. A opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, batem, e nós nos reelegemos mesmo assim.”

O deputado afirmou que não existe motivo para que Edmar Moreira seja cassado. Para Sérgio Moraes, o dono do castelo não fez nada de errado. Ora, o mineirinho usou dinheiro público para investir na sua empresa de segurança. A verba indenizatória recebida pelos deputados, não é para ser utilizada em serviços privados.

A opinião pública está se lixando para os dois canalhas que não representam nada no Congresso, estão para ganhar dinheiro fácil. O canalha de Minas além de ser cassado, precisar ser banido da vida pública brasileira. Já o canalha do Rio Grande do Sul, que não tem moral nenhuma para relatar qualquer processo, uma vez que o próprio tem oito processos na justiça, deve ser barrado nas urnas. A população gaúcha não merece tal representação.

Como diria Oscar Roberto Godoy: “Pau neles autoridade.”

Anúncios

0 Responses to “E tome pizza!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: