Lula zomba da lei antifumo de Serra

do Radar Online, Lauro Jardim

Lula estava à vontade no jantar de ontem na casa de Michel Temer. Fumou várias cigarrilhas. E ainda teve tempo de zombar de José Serra, o grande xerife antitabaco do cenário nacional.

Lula disse que “para provocar o Serra” iria fumar em todo evento que fosse em São Paulo – estado onde acaba de ser implantada (por Serra, quem mais?) a mais severa lei antitabaco do país.

Entre uma tragada e outra, Lula contou aos que o rodeavam que é um velho desafiador do “é proibido fumar”.  Disse que já há 30 anos no gabinete de Almir Pazzianotto, ex-advogado do sindicato dos metalúrgicos e ex-ministro do Trabalho, acendia seu charuto cubano assim que via a placa “Não fume”.

Provavelmente, Lula não cumprirá a “ameaça” de fumar em eventos em São Paulo. Afinal, Lula nem fuma em público, só em locais reservados, como o jantar de ontem na casa de Temer, onde só estavam senadores, ministros e empresários. Era só gozação com Serra. Mas o tema com certeza incomoda o presidente: não faz muito tempo, Lula disse – desta vez em público – que no gabinete presidencial, era ele quem mandava e que, portanto, se quisesse fumar, fumaria.

Anúncios

0 Responses to “Lula zomba da lei antifumo de Serra”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: