Fora Sarney, fora Lula!

brasil2Por Elizânio Silva

A crise deflagrada no Senado após a eleição de José Sarney, tem piorado ainda mais a imagem do Congresso Nacional. São denúncias de nepotismo, tráfico de influências, atos secretos, enfim, a cada novas denúncias tornam mais suja a terceira administração do senador José Sarney à frente do Congresso Nacional.

Vários partidos e parlamentares, já acionaram o Conselho de Ética apresentando representações para que Sarney seja investigado. Mas isso, como tudo no Brasil, possivelmente acabe em pizza, isso porque o presidente do Conselho de Ética e ninguém menos que o senador Paulo Duque (PMDB-RJ), suplente do suplente do ex-senador e atual governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Duque é aliado do grupo de Sarney e foi indicado por Renan Calheiros para fazer parte do Conselho de Ética.

Os membros do governo Lula estão descaradamente defendendo Sarney, até o presidente se mostrou favorável a manutenção de Sarney no comando do Congresso Nacional. Ora, quem poderia imaginar um apoio como esse? Logo quem, Lula, o cara que batia duramente em Sarney, quando o “dono do Maranhão” era presidente da república.  

São péssimos exemplos para o país, tanto Lula quanto Sarney. Não largam o osso, Lula e a quadrilha do PT pretendem ficar no poder por 20 anos, Sarney já está na vida pública há mais de 50 anos e continua dominando o Maranhão e mantendo reféns todos aqueles que entrar em seu caminho.

O Brasil e os brasileiros precisam acordar, Sarney é um retorcesso para o país, Lula está ratificando aquilo que foi dito no auge do escândalo do mensalão, ele comanda a maior quadrilha já formada na história política do país. Não podemos permitir que esses calhordas continuem no poder, 2010 vem aí é hora de acordar e dar um basta nesse quadro político cada vez mais espúrio.

Fora Sarney, fora Lula!

Anúncios

0 Responses to “Fora Sarney, fora Lula!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: