Frase

att000001-400x300

2 Responses to “Frase”


  1. 1 Elizânio Silva agosto 13, 2009 às 5:36 am

    Sábia frase, eu acrescentaria ainda uma expressão que confesso não me lembro o autor mas que diz o seguinte: “Fazer carreirismo político é a prostituição da inteligência”.
    Os políticos precisam entender que a vida pública não é profissão; é uma forma democrática de transformar a vida das pessoas, de fazer prevalecer o bem comum.

  2. 2 Jarbas DAvila Vilela maio 20, 2010 às 11:00 am

    Olá, Elizânio…
    Aqui, quem escreve é o Professor Jarbas (o “Jarbão”, como você mesmo comentou). Fiquei emocionado ao ler seu comentário postado sobre a entrevista na Ana Maria. Gostaria de me comunicar com você. Meu telefone é 39371633. Aguardo notícias. Obrigado


Deixe um comentário

