Aí vem ela!

Por Elizânio Silva

Ela vem de mansinho, sorrateira, parece que vai te sufocar. Na verdade, ela vai fazer seu coração doer, sua alma vai se sentir vazia sentir falta de um pedaço, de alguém, de um momento, enfim, vai te fazer sofrer.

E são em diversos momentos em que ela se aproxima da gente, quando alguém vai embora, quando se perde um grande amor, quando choramos à morte de um ente querido, quando ficamos muito longe de um grande amigo, ela nos faz chorar, nos faz perceber o quanto somos sentimentais, mesmo aqueles que se dizem durões.

Para alguns pode ser que não influencie em nada, porém, para aqueles que têm coração, ela faz um estrago tremendo. Embora em alguns momentos ela nos faça sentir-se a pior pessoa do mundo, em outros ela é capaz de nos mostrar que não estamos sozinhos, que precisamos dela para lembrar-se dos momentos e das pessoas importantes de nossas vidas.

Já descobriu quem é ela? É a saudade, sim, ela é um sentimento difícil de sentir e suportar, mas é somente sentindo a dor da saudade que percebemos o quanto fomos, estamos e seremos felizes.

Anúncios

0 Responses to “Aí vem ela!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: