Dilma e Dirceu

Por Elizânio Silva

O Partido dos Trabalhadores oficializou ontem, no congresso realizado pela legenda em Brasília, a pré-candidatura da ‘toda poderosa’ Dilma Roussef à presidência da República.

Além disso, o evento marcou o retorno do mensaleiro e ex-deputado federal cassado José Dirceu, que voltará a ocupar um posto de comando no partido.

O dia de ontem é histórico para o PT. Oficializou Dilma como pré-candidata podendo entrar para a história, caso vença a eleição de outubro, como a primeira mulher a governar o Brasil.

Mas o que mais me chamou a atenção é o retorno de José Dirceu. Ele foi acusado de comandar o esquema de compra de votos – mensalão – de parlamentares para votarem a favor do governo na Câmara.

Ao referendar seu retorno ao partido, os petistas assinam a carta de que a corrupção vale a pena. Permitir que esse senhor retorne à cena política, é dizer a sociedade brasileira que o Partido dos Trabalhadores compactua com as artimanhas comandadas por Dirceu enquanto comandou a Casa Civil no governo Lula.

Todos sabem que José Dirceu não é santo, aliás, sabemos agora que o PT não é aquele poço de honestidade que se imaginava, não são os donos da verdade, não são os ‘mocinhos’ que pareciam ser, ao contrário, o governo do PT foi um dos mais corruptos da história do país e manter esse povo no poder e assinar a sentença de morte.

Anúncios

0 Responses to “Dilma e Dirceu”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: