Não se preocupe querida

Tradução: Don´t worry baby/ Lorrie Morgan

Vem crescendo dentro de mim
Por não sei quanto tempo
Não sei porquê, mas eu continuo pensando
Algo está fadado a dar errado

Mas ela olha nos meus olhos
E faz-me perceber
Quando ela diz: “Não se preocupe baby”
Não se preocupe querida
Tudo ficará bem

Não se preocupe querida
Não se preocupe querida
Não se preocupe querida

Acho que deveria ter mantido minha boca fechada
Quando eu começar a fazer alarde sobre o meu carro
Mas não posso desistir agora, porque
empurrei os outros caras longe demais

Ela me faz viver
e me faz querer dirigir
Quando ela diz: “Não se preocupe baby”
Não se preocupe querida
Não se preocupe querida
Tudo ficará bem

Não se preocupe querida
Não se preocupe querida
Não se preocupe querida

Ela me disse “Baby, quando você correr hoje
Só leve o meu amor com você
E se você soubesse o quanto eu te amei
Baby nada poderia dar errado com você ”

Ai o que ela faz comigo
Quando ela faz amor comigo
E ela diz: “Não se preocupe baby”
Não se preocupe querida
Não se preocupe querida
Tudo ficará bem

Não se preocupe querida
Não se preocupe querida
Não se preocupe querida

0 Responses to “Não se preocupe querida”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

