Unesp lança Programa de formação para odontólogos

Por Elizânio Silva

A Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” (UNESP) de São José dos Campos, realiza no próximo dia 14 de abril, quarta-feira, a aula inaugural do “Programa de Formação Profissional em Odontologia para Pessoas com Deficiência”. O objetivo do programa é capacitar adequadamente odontólogos para uma atuação efetiva no atendimento clínico-cirúrgico de pessoas com deficiência.

A primeira aula será ministrada pela Dra. Linamara Rizzo Batistella, Secretária de Estado da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo. O “Conceito Básico da Pessoa com Deficiência” baseado na Lei nº 5296/2004, será o tema principal da palestra.

O histórico da terminologia utilizada para o tratamento das pessoas com deficiência, também será apresentado durante o evento que contará ainda, com um debate que finalizará a aula.

A aula inaugural é destinada aos profissionais da área da saúde, de reabilitação e aberto ao público que queira participar. Já o curso oferecido pelo “Programa de Formação” é destinado apenas a odontólogos.

O evento acontece no anfiteatro I da Faculdade de Odontologia de São José dos Campos (UNESP), localizado na Av. Eng. Francisco José Longo, 777 – Jardim São Dimas, das 14h às 18h.

Mais informações pelo telefone (12) 3947-9086.

Na foto a Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Batistella, palestrante do evento.

Anúncios

0 Responses to “Unesp lança Programa de formação para odontólogos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: