Eleições 2010

Por Elizânio Silva

Após o esquema do mensalão que envolveu dezenas de parlamentares petistas, qualquer coisa que envolva corrupção ou alianças políticas impensáveis anos atrás não me surpreende.

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores decidiu por 43 votos a 30, apoiar à reeleição da governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB). Com isso o deputado Flávio Dino (PCdoB), não terá o opoio do partido do presidente Lula.

Os petistas vão apoiar uma das herdeiras do império dos Saney, donos do Estado do Maranhão. Em 89, Lula era um crítico ferrenho do então presidente José Sarney, mas hoje faz parte do esquema e topa tudo para vencer as eleições.

Anúncios

1 Response to “Eleições 2010”


  1. 1 Rodnei junho 25, 2010 às 2:49 am

    Topa tudo mesmo.

    Meus caros.

    Política hoje, infelizmente é negócio.
    Infelizmente acredito que até a copa do mundo é um negócio de cartas marcadas, apesar de torcer fielmente e cegamente pela seleção brasileira mesmo não simpatizando com a cara e atudes do do Dunga na seleção canárinho.
    Bom mas voltando a política, as aliaças estão sendo feitas mesmo e sem medo de ser feliz. Agora eu te pergunto Elizânio, aliaça está até difícil para o candidato Serra, até agora não arrumou um vice para a campanha dele, dois já pularam for pelo que leio nos principais jornais, alianças são casamentos com prazo de validade de quatro anos e com chances de prorrogar para mais quatro.
    business is business!!!

    Sds.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: